Resultado do Concurso das Joaninhas! Muito Obrigado! - Gi & Kim, os Bem Casados - Tirinhas que você não pode deixar de ler antes - e depois - de casar!

Resultado do Concurso das Joaninhas! Muito Obrigado!


Pessoal, vencemos o sétimo concurso das Joaninhas promovido pelo meu camarada Pedro Balboni do site joaosejoanas.com, uhuuu!

A votação foi feita através do Facebook e cada participante só podia votar uma vez! Foram 1.208 amigos e leitores que contribuiram com seu voto (obtivemos 57,3% dos votos).

O grande prêmio, não foi somente ter a tira publicada na revista MAD, mas principalmente, o carinho que recebi de todos que votaram, compartilharam e deram aquela palavra de incentivo e de força, através de comentários no face e no site do concurso!

A campanha, além dos tradicionais banners divulgados nos face, contou com uma pagação de mico na internet: o video que fiz no dubsmash dublando a joaninha do filme Vida de Inseto! Este video está rendendo muitas risadas e zoações até hoje!

A tirinha foi uma adaptação de "Dia de Folga" de Gi e Kim, porém, com o casal transformado em joaninhas. Procurei transferir as personalidades de Gi e Kim aos traços dos novos personagens.

Parabéns aos demais participantes: Carlos Ruas, Emerson Lopes e Denis Mello, e especialmente, ao Tiburcio, que realizou uma ótima campanha em sua página do Monarca!

Obrigadão à todos os meus amigos do face, dos grupos de whatsapp, do twitter, do aplicativo Gi e Kim, do trabalho e da minha vida pessoal, vocês foram demais!

Abraços,
Marcos Noel

Vejam o video que fiz no dubsmash para divulgar a TIRA 3! O que a gente não faz por um voto?! Vote na TIRA 3 no concurso das Joaninhas e ajude Gi e Kim (versão joaninhas) a sair na revista MAD! É só entrar aqui e VOTAR >> http://joaosejoanas.com/setimo-concurso-das-joaninhas/

Posted by Gi & Kim, os Bem Casados on Thursday, May 7, 2015
Comente no Face... ()
ou no Blog (0)

0 comentários:

Postar um comentário