Resultado Concurso Mês dos Namorados Gi & Kim - Gi & Kim, os Bem Casados - Tirinhas que você não pode deixar de ler antes - e depois - de casar!

Resultado Concurso Mês dos Namorados Gi & Kim





Galera,

Saíram os vencedores do concurso Mês dos Namorados Gi e Kim. Foi bem difícil chegar ao resultado final, por isso escolhi 2 segundos lugares.

Obrigado a todos que participaram e dedicaram seu tempo para enviar videos, poemas e desenhos; isso mostra que o amor está no ar! Ao longo da semana vou publicar algumas das declarações que foram destaque!

Primero Lugar:
De Robson para Karyne.





Segundo Lugar:

De Renata Moraes para André Roque.





De Bruno para Amanda.


Comente no Face... ()
ou no Blog (12)

12 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho a melhor namorada do mundo! A melhor amante do mundo! A melhor amiga do mundo! SIM! É clichê?!! Mas pra mim essa é essa a mulher que fez a 2ª melhor homenagem premiada neste site. Eu nem conhecia este site, e fiquei sabendo por ela mesmo. De que mais um homem precisa? Agradeço a Deus por Ele ter colocado a Renata na minha vida, e por mais que tenhamos nossas discussões como todo casal há de ter, nos amamos, mesmo longe por alguns Km...mas estamos sempre, um ao lado do outro. Obrigado bebê, obrigado por fazer jus a frase: "Por trás de todo grande homem, há sempre há uma grande mulher." Mas eu melhoraria esta frase, por você sempre estar ao meu lado, mesmo estando longe. Eu te amo, você merece...se prepara para a minha surpresa! =) Ass: André Roque.

Bruno G. Augusta - Paleontólogo e Divulgador Científico disse...

Muito 10, pessoal! Fiquei bastante feliz em ter conseguido o 2º lugar, principalmente com tantas declarações maravilhosas. É isso aí - o amor liberta e faz de nossas vidas um oásis em meio à tantas coisas ruins acontecendo.

Valeu pela oportunidade em mostrar que ainda há coisas belas no mundo, Marcos! :-D

Anônimo disse...

Parabéns a todos pelos vídeos e principalmente ao meu amor, Robson...que fez uma declaração de amor maravilhosa e destacou a imensidão do nosso amor,que mesmo há quilômetros de distância, aumenta cada dia mais...e realmente nós estamos longe há vários meses, é tanta saudade, que acabamos usando as histórias de Gi e Kim como uma forma divertida de lembrarmos nossos momentos juntos...a gente se parece demais com eles...e assim somos nós dois...um casal apaixonado, q com base em um verdadeiro amor estamos construindo nossa história, a gente se ama, se diverte, se curte... e não vejo a hora de estar em seus braços novamente...eu te amo Rob...vc eh a minha vida...morrendo de saudade...ass: Karyne... Obs: Te amo maaaaaaaaaais S2

Tati disse...

own...que emocionante quase chorei! Parabéns a todosss

Login disse...

Ficaram muito legais os vídeos, parabéns aos vencedores!

Maria Paula disse...

Parabéns a todos os casais em especial para Renata e o André meu irmão, que conseguiu encontrar essa criatura maravilhosa que é a minha cunhadinha, uma pessoa especial, criativa, meiga, solidária, brincalhona e especial.
Obrigada por fazer parte da minha família !!!!
Parabéns ao site pelo concurso, e a partir de agora vou ler as tirinhas rsrsrrssr É isso ai, VIVA AO AMOR !

Maria Paula disse...

Parabéns a todos os casais em especial a Renata e André meu irmão, que encontrou essa criatura especial que é a minha cunhadinha, obrigada por fazer parte da nossa família e por ser essa pessoa essa pessoa meiga, carinhosa, brincalhona, criativa, solidária e especial.
Parabéns ao site pelo concurso, e a partir de agora lerei as tirinhas também rsrsrs, é isso ai VIVA AO AMOR !!!

vivi disse...

Todos os videos são bons! Estão de parabéns! Mas Kim..... eu daria o 1o lugar para a Renata ! Nao sei os critérios que você usou para escolher, mas o dela foi muito criativo, bem trabalhado, 1.42 min de expectativa com gostinho de quero mais!
Esperei mas do primeiro, depois da explicação tão longa! Mas valeu! Vc vai postar a tira que fez para eles???? Posta ai! Estamos esperando! Sou sua fã!

Anônimo disse...

Eu tb daria o primeiro lugar pra Renata! Aliás, apesar de todos serem mesmo bons, o primeiro lugar foi o que menos gostei... e olha que me identifiquei com a história! Também fiquei longe do meu marido seis meses sem se encontrar... mas o video da Renata ficou mto mto mto mto fofo e criativo! Tô até pensando em "furtar" a ideia...hahaha.. parabéns, Renata

Anônimo disse...

Kim

Adorei os premiados, porém, nunca vi tanta criatividade quanto a mensagem de Renata Moraes para Andre Roque. Ela é realmente um genio. Parabens

Tej Lasmar

Unknown disse...

Amei a da Renata Moraes...
xD

Renata Moraes disse...

Gente,

Muito obrigada. Eu amei ver estes comentários, os outros vídeos também são lindos. Temos três vídeos diferentes, o 1º com Imagens do casal e do Blog, o 2º com stop-motion e o 3º com um vídeo gravando a surpresa(também muito organizado e trabalhado). Então os critérios de avaliação seriam diferentes. Estou feliz de pelo menos ter chegado aqui nos primeiros lugares e ter divulgado o meu vídeo que eu fiz com tanto amor.

Eu o fiz na madrugada do dia 11 pro dia 12 de junho. Enquanto meu namorado dormia. Foram mais de 300 fotos para que ficasse lindo, mas não perfeito quanto eu queria.
No vídeo eu não dou detalhes, mas no email que mandei para a promoção expliquei que moro em São Sebastião - SP, e o André em Osasco.
Nos conhecemos a 6 anos pela internet, e só nos conhecemos pessoalmente a um ano e 4 meses atras, e logo no primeiro dia começamos a namorar.
Por mais que a distancia seja curta, é MUITO dificil nos vermos, por isto fiz o vídeo para tentar estar tão pertinho dele no dia dos namorados. =') Estou adorando o carinho de vocês, e muito feliz de estar compartilhando este "trabalho" com todos.

Parabéns também ao Robson e ao Bruno. Tenho certeza que seus amores AMARAM as surpresas, e mais, amaram ver que essa declaração veio parar aqui, em um blog tao divertido, conhecido, e MUITO ROMANTICO.

Gi e Kim estão de parabéns também por cada declaração de amor em cada uma de suas tirinhas.

=')

Beijooos.

Renata Moraes

Postar um comentário