Para Nossa Alegria... - Gi & Kim, os Bem Casados - Tirinhas que você não pode deixar de ler antes - e depois - de casar!

Para Nossa Alegria...




Galera,

Resolvi entrar na onda do "Para nossa alegria" depois que vi um desenho massa do meu camarada Will Leite do www.willtirando.com.br ! A versão "Para Nossa Alegria..." Bonifácio, Mostarda e Azeitona tá aí, feita em grafite e colorizada no photoshop!

Não sabe o que é "Para nossa alegria..."? Olha aqui ó!

Comente no Face... ()
ou no Blog (13)

13 comentários:

Priscilla Adolfo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fada disse...

Haaaaaa, Que Coisa Mais Linda o Bonifácio *o*

Danielle de Abreu Miranda disse...

Muuuuuuuuuuuito bom! A cara da Azeitona tá igual a da mulher! rsrsrs

Karina Rodrigues disse...

o Bonifácio tá fofo demais UAHSUAHSU'

Tatá disse...

mt fofo!!!!!!!!!

Regiane Araujo disse...

kkkkkk adorei!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk. Lindo. Adorei!

Tatinha disse...

Apesar do "para nossa alegria" estar em todos os cantos da internet eu naum tinha assistido. Quando vc anunciou que o bonifacio ia entrar nessa tb, tive que assistir!! kkkk
Muito fofo!!
Obs: bem melhor que a versao original!!

Kelly Pechin disse...

Ameiiiii kkkkkkkk

Tati disse...

o trio aqui sao tao bonitinhos mas será por que eu consegui ver alguma "semelhança" com aquela turma? hehehe...a boca do Bonifácio, a pancinha e o olhar da Azeitona.. kkkk e o Mostarda rindo...haha (trio original, se virem meu comentário nao me levem a mal, afinal é para nossa alegria!)

Fex disse...

Ri muito. Hahahahahahahahahahaha!

Anônimo disse...

essa misica e crista e na biblia diz que de Deus não se zonba

Даниел disse...

Me encanta la fotografía. Siempre publicar muchas cosas interesantes y se esperan retrasos. Nos mantienen siempre tan feliz con las cosas interesantes.

Postar um comentário