Selecionados no XIX Salão Internacional de Desenho para Imprensa - Gi & Kim, os Bem Casados - Tirinhas que você não pode deixar de ler antes - e depois - de casar!

Selecionados no XIX Salão Internacional de Desenho para Imprensa



Pessoal,


No início do mês enviei umas tirinhas do Casal Gi e Kim, Bonifácio e Mostarda para o XIX Salão Internacional de Desenho para Imprensa, SIDI, que é realizado anualmente em Porto Alegre.

Ontem recebi um email da equipe organizadora do salão informando que uma das Tirinhas foi selecionada para a exposição. Fiquei muito feliz!

O XIX Salão Internacional de Desenho para Imprensa inaugura no dia 24 de março e permanece até o dia 8 de maio de 2011 em Porto Alegre.

O Salão acontecerá no Centro Cultural Usina do Gasômetro. Foram 106 inscrições nacionais e internacionais nas diversas categorias totalizando aproximadamente 500 obras.

Kim, Bonifácio e Mostarda vão para a exposição com a tirinha 90 rebatizada como "Que tal uma águinha de coco?

Estamos concorrendo na categoria História em Quadrinhos! O anúncio dos vencedores das categorias Cartum, Charge, Caricatura, Historia em Quadrinhos e Ilustração Editorial
sai dia 24 de março!

Comente no Face... ()
ou no Blog (1)

1 comentários:

Anônimo disse...

Que legal!!!!

Hoje é dia 24 estou anciosa para saber o resultado, espero que seja positivo, mas também se não for, para mim voc~e continua sendo o melhor!!!!

Boa Sorte

Postar um comentário