A Campanha BlogBooks Continua! - Gi & Kim, os Bem Casados - Tirinhas que você não pode deixar de ler antes - e depois - de casar!

A Campanha BlogBooks Continua!



Dia 28/09 sai o resultado do 2o Prêmio BlogBooks!

Porque queremos virar um Livro? Bom deixei meus leitores responderem. As palavras deles falam por mim... Obrigado a todos.

Ainda dá tempo de deixar seu comentário incentivando nosso casalzinho e dizendo porque você quer vê-los virando um Livro!


Comente no Face... ()
ou no Blog (9)

9 comentários:

Pati Araújo disse...

Oi Gi e Kim,
Foi passeando pela internet que encontrei vocês... no início coloquei nos meus favoritos e sempre dava uma olhada e cada vez gostava mais, então decidi seguir e deixar um comentário falando da minha admiração pelo criador, por vocês e seus lindos "filhinhos", o que mais me encanta aqui é o clima aconchegante, familiar e leve. Em tempos tão confusos, principalmente em relação às famílias é muito bom ver e ler um conteúdo de qualidade, para mim motivo mais que suficiente para se tornar um livro. É realmente um prazer acompanhar os BemCasados. Sorte para vocês, a Gisele e o Marcos.

Beijos!

Pati :)

Diego Doering disse...

Achei esse blog por acaso, estava nagevando e vendo o conteúdo de alguns blogs e me deparei com o Gi e Kim.
Me identifiquei, pois também sou casado e não tenho filhos e conheço minha esposa a bastante tempo.
O blog retrata de forma inteligente, criativa, simples de modo que o site se torna bem aconchegante e muito bom de visitar.
As tiras contando o cotidiano de um casal juntamente com o Bonifácio é a representação de várias situações vividas por vários casais na mesma situação além disso há a importância que se dá na valorização do casamento, da família e do amor que um tem pelo outro.
Parabéns

Antônio José disse...

Olha, muito legal o seu blog. Essa "saga" do casal Gi e Kim tem aquele status de "humor inteligente", onde sem precisar apelar para frases e baixo nível, consegue passar uma mensagem divertida e, ao mesmo tempo, envolvente. Mesmo quem não é casado consegue encaixar as tirinhas em alguma situação que tenha presenciado. Outro ponto é que mostra como se pode contornar várias situações de um casamento levando pelo lado do humor. Muito legal! Certamente merece virar livro!!!

Robson Amorim disse...

Muito bom o blog da Gi e do Kim.
Eu sou casado a pouco mais de 6 meses, e eu e minha esposa nos divertimos muito com as comédias do dia a dia de casal, e este blog veio ilustrar muitas destas situações. Têm muitas tirinhas que realmente nós nos identificamos, aquela da Cama King Size é muito parecida com agente. Além do mais é um blog de muito bom gosto, que não têm conteúdo apelativo, e dá pra toda família ler e se divertir muito.
Parabéns Marcos, Kim, Gi, Bonifácio e o novo personagem o Periquitinho.

Nauanna disse...

O blog de Gi e Kim merecem sim virar um livro!
Pela forma divertida, leve e verdadeira como retratam o cotidiano de um casal jovem e moderno. O que mais me chamou a atenção foi a forma criativa de recriar certas situações engraçadas sem precisar usar termos apelativos, o que torna o blog indicado para qualquer faixa etária.
Parabéns ao criador!

Tiago Brugnera disse...

Com certeza este blog merece virar um livro!
aleatoriamente em alguns blogs da web, me deparei com as tirinhas do GI e Kim, sem saber que eram originadas deste site. Fiquei muito impressionado em como você trata as situações de uma vida de casado, de ambos os lados, de uma forma leve, rápida e humorística.
Eu adoraria comprar um exemplar!
Abraços, e parabéns!

Unknown disse...

Não preciso dizer mais nada! Obrigado!

Unknown disse...

ola amei esse blog realmente é muito legal interesante,traz tambem muito entreremineto olha parabens viu ao autor e tds q trabalham nele realmente mereçe virar livro pq eu seria a primeira a comprar eu amoo historia em quadrinhos essa hisotoria do gi e do kim é muito legal amei mesmo !!! beijos e um abraço a vcs!!

Maryana disse...

Curtir muito as tirinhas, estou noiva ainda , mas me endentifiquei muito com as tiras . continui assim , e melhorando acada dia . beijão Sucesso !!!

Postar um comentário