Tirinha 0021 - Copa 2010 - Borboleta Argentina? - Gi & Kim, os Bem Casados - Tirinhas que você não pode deixar de ler antes - e depois - de casar!

Tirinha 0021 - Copa 2010 - Borboleta Argentina?


Comente no Face... ()
ou no Blog (3)

3 comentários:

juci disse...

essa foi boa cachorro patriota
so tu mesmo
boa !!!!!!!!!!
bjo grande

BLOG DO XANDRO ® disse...

Nossa que legal suas tirinhas amigo..(gostei)gostaria de publicar no meu blog; www.blogdoxandro.blogspot.com

Só fã de quadrinhos,tiras e charges,tb desenho,se vc concordar em deixar publicar..deixa um recado de autorização pra fezer estreia,assim eu também de seguirei e colocarei o banner lá,ok?,abração!hehe...:D

Cecília disse...

Marcos,pelo que pude observar o Bonifácio é patriota mesmo!hahaha
Bjos

Postar um comentário